sexta-feira, 31 de maio de 2019

Prepare-se para fazer parte da revolução que irá gerar inteligência artificial




O que devemos estudar se quisermos fazer parte da revolução que a inteligência artificial irá gerar na sociedade?


Segundo De fato, é uma tecnologia de portal de empregos nos EUA, entre junho de 2015 e junho 2018 duplicaram postos de trabalho que estão relacionados à Inteligência Artificial (AI), e espera que essa tendência nos próximos anos, aumentar exponencialmente.

Os perfis de engenheiro de aprendizado automático, engenheiro de dados ou engenheiro de visão computacional são os que melhor se ajustam, de acordo com este estudo, a ofertas de trabalho para Inteligência Artificial.

De acordo com a análise, tudo aponta para que no futuro imediato você veja mais oferta de emprego do que profissionais realmente preparados para cobri-los, então se preparar nesses setores é uma aposta segura de empregabilidade, além de nos posicionarmos em um status social privilegiado. participantes das grandes mudanças tecnológicas que estão por vir, sem citar que esses empregos serão estáveis ​​e muito bem remunerados.

Em primeiro lugar, as carreiras STEM (por sua sigla em inglês: Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) são as mais adequadas para poder trabalhar em IA. Mesmo assim, os profissionais que já atuam em Inteligência Artificial garantem que mais e mais perfis e equipes multidisciplinares sejam necessários, dentre os quais até médicos em filosofia estão incluídos.
Mas o que deve ser estudado para trabalhar em Inteligência Artificial, agora?

O mestre de inteligência artificial e mestre aprendizagem profunda on-lineoferecido pela Universidade de Alcalá dá-lhe as ferramentas essenciais para compreender o funcionamento da inteligência aplicada a máquinas, mas também para colocar em perspectiva o impacto da artificial detecção, cognição e ação em áreas como Finanças, Medicina e Artes.

Este mestre de inteligência artificial on-line também permite torná-lo compatível com outras atividades e estudá-lo de qualquer lugar, organizando sua própria programação, perfeita para o trabalho e a reconciliação familiar, tão necessária nestes tempos.

Os objetivos deste mestre são: em primeiro lugar, compreender os fundamentos formais de aprendizagem de máquina e as suas implicações sobre a interação entre homem e máquina de aprendizagem linguagens de alto nível que permitem o desenvolvimento de aplicativos um ambiente real com base no AI e compreensão dos problemas para melhorar essas aplicações e em segundo lugar, este curso também visa orientar os alunos em soluções baseado em inteligência artificial respeitando os valores éticos e legais e tendo em conta a implicações econômicas e sociais.

Os especialistas atualmente ativos no desenvolvimento da inteligência artificial concordam que, para trabalhar neste campo, você precisa de uma base sólida de matemática ou engenharia, que inclui um conhecimento matemático médio-alto, bem como treinamento em programação, capacidade de modelar e ser muito criativo para procurar novas aplicações para o desenvolvimento desta tecnologia avançada.

Além disso, a pesquisa em inteligência artificial tem um caráter interdisciplinar por natureza e é inspirado pela matemática e estatística, mas também em ciência da computação, neurociência, biologia, linguística, ciência cognitiva, ética, a lei e a psicologia.

O mestrado em Inteligência Artificial procura oferecer uma perspectiva integradora e inovadora e baseia-se na sua aplicação a situações reais. Os alunos que cursam o mestrado aprofundarão o conhecimento, o raciocínio, a representação, o processamento da linguagem natural, o aprendizado de máquina, a robótica ...

Este programa é baseado em uma base teórica muito sólida para projetar e construir sistemas inteligentes, para que aqueles que obtiverem essa pós-graduação possam aplicar suas habilidades em campos muito diversos e estejam de posse de todas as habilidades necessárias para poderem Desenvolver pesquisas em inteligência artificial em ambientes acadêmicos, bem como oferecer soluções inteligentes para problemas de TI em diferentes empresas e organizações.
Quem é o Mestre de Inteligência Artificial e Aprendizagem Profunda da Universidade de Alcalá?

Este Mestrado em Inteligência Artificial e Deep Aprendizagem é destinado a profissionais que trabalham, bem como os jovens licenciados que estão interessados ​​em compreender os fundamentos em que se baseia a inteligência artificial e aprendizagem profunda e suas implicações no mundo dos negócios, arte e sociedade.

Dessa forma, jovens recém-formados em engenharia, medicina, ciências sociais ... ou aqueles profissionais interessados ​​no setor que possuem uma pós-graduação podem acessar esse treinamento.

Nenhum comentário:

Geografia e a Arte

Geografia e a Arte
Currais Novos